Sobre vontades e emoções.

Dois,

Embora, ir, pareça mais fácil, ficar e vir é mais atrativo.
Vi em mim, motivos, ideias, descasos, lutas, guerras, risadas, choros, vidas e mortes, e muitos, muitos diálogos não resolvidos ou mau resolvidos.

Eu erguia minha cabeça e pensava: - Meu Deus me ajuda. Não de forma exclamativa, nem gritante, mas como um sussurro em Seus ouvidos.

Ele sempre tá ali, aqui, quando eu O busco. Mas por vezes me deixa fazer as coisas sozinha pra que eu venha aprender a me virar.

Não sabia se iria pra cozinha ou permanecia no quarto. Assistia televisão ou permanecia com os fone, ouvindo Lo-Fi.

Naquele dia eu simplesmente não sabia, de absolutamente nada.

Tem dias que a motivação te que ser tirada lá do fundo, e às vezes, do fundo da alma.

Haverá primaveras mais quentes, horas mais longas, momentos que temos que provar nossos objetivos, se são fortes ou apenas impulso do ser, do querer ser aquilo que não é.

Mas o que é verdadeiro, por mais clichê que seja, fica, faz morada, e finca os pés dentro de nós.
Experimenta não esperar ela chegar, procura, busca, às vezes ela só quer ser encontrada.

O motivo dos teus dias continuarem tem que ser você, tem que ser a tua vontade de querer viver a vida, da melhor forma possível. 

Comentários