Sobre vontades e emoções.

Nunca desistir, sempre persistir!


Como não crer num Deus tão grandioso, misericordioso, que nos ama apesar de todos os defeitos,  de todas as falhas e pecados? Como não agradecer a Ele todos os dias por estarmos vivos, por estarmos aqui apesar dos obstáculos? Como não ama-lo? O que faz um ser humano ter tamanha incredulidade?

Problema nenhum é desculpa, nem dor, nem perdas, nada se resulta nessa descrença.

Eu mesma já passei por diversas coisas, até cheguei a duvidar de sua existência, mas eu não podia negar que Ele falava comigo, mas eu negava escuta-lo pois não queria saber da verdade, minha consciência nunca ficou em paz durante esse tempo, eu não sabia o que fazer, eu estava sem rumo. Depois de um ano vivendo nessa mentira, percebi que se eu quisesse mudar essa situação teria que abrir mão de algumas e isso não é fácil, até hoje luto contra tudo que me afasta de Deus, a luta é diária, mas o resultado esse sim, vai ser maravilhoso.

Se você quiser seguir a Ele, você vai ter que deixar coisas para trás, mas ganhará muito mais com ele. A verdade é que para ter uma vida plena, só precisa de uma coisa: comunhão com Deus. E como se faz isso? Se alimentando de sua palavra todos os dias, orando, jejuando e pedindo a Ele que lhe ajude a vencer todos os dias!

O mundo não nos pertence, tudo que está aqui é passageiro. Você pode não ter nada, nenhum amigo, um lar, família... Mas se você tem a Ele, ah meu amigo! Você tem tudo!

E lembre-se, o nosso maior tesouro está no céu!

Escute Sublime de  Leonardo Gonçalves.

Comentários