Sobre vontades e emoções.

Vida passada, pensamentos de um futuro.

Relembrando algumas ações de anos atrás, quando eu não conhecia certas coisas desse mundo, me trás certa nostalgia, felicidade e até tristeza. Digo tristeza porque a ignorância certamente em devidas situações é uma dádiva, ter a inocência e ingenuidade de uma criança é sim uma coisa boa.
Não sabemos das tentações desse mundo, não sabemos o que é pecar e se arrepender logo depois de praticarmos, não sabemos o quanto dói desapontar a Deus e o quanto é dificil manter a fé em determinados tempos. Não sabemos o quanto é bom ser criança até provarmos do veneno desse mundo. 

Mas Jesus falou: "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhas paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João 16:33

Pois então, que venha o mundo tentar me fazer desistir, estarei firmei em meu querido Pai, em meu Amigo. Tenho minha fé acesa Nele, tenho completa certeza Nele e Seu poder em minha vida!

Mas o problema, não é duvidar Nele, jamais será isso! O problema é acreditar em mim mesma, é entender que eu também posso, que eu tenho que ter fé em mim, é este processo que não deixa concretizar minha fé! Não adianta crer num Deus tão grande e não acreditar em mim, eu sei que Ele acredita em mim e que está esperando a minha auto confiança aflorar para me dar a vitória!

Sei o que eu quero e sei o que tenho a fazer, basta colocar os ensinamentos em prática e agir a minha fé, só assim o trabalho de Deus se fará por completo. Medite nisso, Deus só está esperando você dar o primeiro passo, para prosseguir com você na caminhada.



Comentários