Sobre vontades e emoções.

Meu Colo



Sabe, fazia tempo que eu não me sentia bonita assim, fazia mesmo, você não precisa me achar bonita, eu tenho amor (aqui dentro) o suficiente para não precisar depender do amor dos outros, ou rastejar atrás disso. Muitos me acham boba ou até idiota mesmo, por acreditar nas pessoas, por crer em pessoas que falam 100% a verdade e realmente as vezes eu sou por acreditar mesmo que a maioria minta, é ingenuidade minha também imaginar a reciprocidade de certas pessoas, o carinho e o afeto de amizades tem de fato se perdido, o amor de alguns realmente se esfriou, mas eu tomo cuidado com o meu, mantenho ele perto da fogueira pra morrer de hipotermia, nem da falta de afago dos outros, não preciso disso, meu Pai tem cuidado de mim, de uma forma que não se explica com palavras, somente eu posso ver. 
Tenho me visto, como de fato eu realmente sou, quando só está eu e Ele a sós, tenho me conhecido e vendo realmente a falta de paciência comigo mesma, e tenho depositado mais paciência com os outros do que em mim, eles não merecem, eu posso até não merecer tanto, mas devo a mim mesma isso. Por muito tempo me anulei, escondi o que eu penso e pensava, tentei me esconder, mas chega uma hora que você tem que tomar as rédeas da sua vida, ser protagonista da sua própria, pois é isso que Deus nos pede,  e Ele tem exigido isso de mim dia a dia, a cada decisão Ele tá me cutucando pra que eu não venha me colocar de lado, mas sim de mãos dadas com Ele e Ele ainda sussurra: Confia em mim que vai dá certo! E eu peço diariamente a Ele, que jamais em tempo algum eu venha confundir que foi de mim que saiu forças, mas que para todo o sempre eu venha reconhecer que sem o Senhor eu não estaria de pé.
Eu não me vejo sem Ele, eu não estaria aqui se não fosse Ele, por algum motivo Ele me escolheu, Ele não escolhe em vão, não existe coincidências, nem acasos com Deus, tudo que Ele faz há um sentido, mesmo que não seja revelados a nós seres humanos, com uma mente limitada para o tamanho da sua imensidão.


Comentários